4/16/2007


Este foi o meu ultimo trabalho que fiz no curso, terminou hj foi uma iniciação p/ pessoas como eu que nunca pegou um pincel valeuu!! foi bom no fim ficamos com pena... agora cada um por si e Deus por todos hihihihihih acabou o convivio lá conheci um senhora já com certa idade por volta vá lá com seus 75 aninhos talves menos no sei...gente um primor tem umas mãos de fada, dizem que era e é a melhor costureira de onde mora vi uns bordados a máquina feito por ela há 50 anos atrás genteee... que maravilha fikei de 4, está neste momento aprender rendas antigas e tem feito pinturas em tecido lindosss, enfim tem tanta gente que ñ é capaz e ela sempre na activa oxalá que Deus lhe dê muintos anos sempre assim com esta vontade de aprender... quem me dera que ela fosse minha avó ou vizinha que eu no largava do pé dela.... e outras colegas de curso tbm fizeram coisas lindas cada um deu o seu melhor...Lili bjusss pra vc tou aguardando os seus trabalhos para eu postar aki...hihihihih e beijos para todas as minhas amigas...
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lelinha.
Passei para matar a saudade.
Lindos trabalhos amiga.
Estou encantada.
deixo-lhe meu abraço e um beijo em seu coração

Clemilde disse...

Para você que nunca tinha pegado no pincel, está pintando muito bem!
Eu comecei o ano passado. No primeiro dia um desastre. Depois comecei prestar atenção em tudo, revistas, televisão... às vezes me reuno no grupo que comecei, para trocar idéias.
Beijos.